EgiptoTransformador de caixa de transformadores de tipo secoQuais são as funções de

tempo de liberação:2022-09-29 18:26:59 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:396

Dicas básicas:Egipto, a carga pode ser conectada.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;EgiptoApós o transformad

a carga pode ser conectada.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

EgiptoApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Shikarpur.Gradualmente,EgiptoEstrutura do transformador de distribuição, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas,EgiptoO que é transformador de tipo seco, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


EgiptoTransformador de caixa de transformadores de tipo secoQuais são as funções de



Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Relatório de inspecção qualitativaFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Em carga encomendada:

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


EgiptoTransformador de caixa de transformadores de tipo secoQuais são as funções de



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,EgiptoQuanto custa um transformador de tipo seco 1250, depois de abrir a tampa de vedação usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Manutenção do equipamentoO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Em carga encomendada:

EgiptoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Copyright e aviso:
1. O EgiptoTransformador de caixa de transformadores de tipo secoQuais são as funções de exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação EgiptoTransformador de caixa de transformadores de tipo secoQuais são as funções de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de EgiptoTransformador de caixa de transformadores de tipo secoQuais são as funções de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu EgiptoTransformador de caixa de transformadores de tipo secoQuais são as funções de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Egiptorecomendarnotícia
EgiptoÚltimas notícias